Notícias

Primeira ação de 2024 do projeto Visite Balneário Camboriú e Região impactou 180 agentes e operadores de viagens, no Rio de Janeiro

28 de março de 2024

A oitava edição do projeto Visite Balneário Camboriú e Região iniciou com o pé direito. A primeira ação de 2024 aconteceu na última semana (entre os dias 11 e 14/03), no Rio de Janeiro, onde a equipe do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau e oito empresas parceiras que participam do projeto impactaram 180 agentes e operadores de viagem, além de contarem com a participação de 120 profissionais em eventos de relacionamento realizados, entre imprensa, influencers, empresários e operadores de viagens.

A diretora executiva do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, Ludiane Goulart, que esteve presente na primeira ação de 2024 do Visite BC, salienta que o projeto iniciou da melhor forma possível. "Atingimos o nosso objetivo, que é promover Balneário Camboriú e região, levando aos empresários do segmento do turismo, como operadores e agentes de turismo e influenciadores as principais novidades do nosso destino. A estratégia de iniciar logo por um destino tão importante como é o Rio de Janeiro foi crucial - impactamos 180 agentes e operadores de viagens. Estamos entusiasmados, porque esse é só o começo. Ao longo do ano teremos muitas ações", diz.

Ludiane acrescenta que, ao longo das sete últimas edições, perceberam que há um crescente interesse por Balneário Camboriú e região, diante do enorme potencial não só turístico, mas também como destino para eventos que o litoral norte catarinense possui. "Em nossas viagens buscamos falar também sobre a importância dos investimentos da iniciativa privada em Balneário Camboriú, através dos nossos associados, que constantemente trazem novidades para nossa cidade, o que potencializa ainda mais Balneário como um destino turístico que vai muito além das belas praias, e é isso que buscamos levar para o público do Rio de Janeiro e das outras cidades que vamos visitar neste ano", pontua.

O projeto Visite BC e Região tem calendário definido para o 1º semestre de 2024 e as suas três próximas datas, o que inclui viagens de divulgação internacionais: o trade turístico de Balneário Camboriú estará entre os dias 6 e 10 de abril em Lima, no Peru; entre 10 e 12/04 em Buenos Aires, na Argentina; e em maio o destino será Belo Horizonte/MG, entre os dias 6 e 11.

Saiba mais sobre o projeto Visite Balneário Camboriú e Região

Neste ano o projeto Visite Balneário Camboriú e Região passará por 27 cidades, tanto no Brasil quanto no exterior, onde serão realizados eventos de capacitação junto das principais operadoras e agentes de viagem, além de divulgação diretamente com influencers e imprensa especializada e ações com o público final.

A edição de 2024 do projeto Visite BC e Região Costa Verde & Mar é uma realização do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau com destaque para os parceiros Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú, Complexo Ambiental Cyro Gevaerd, Parque Unipraias, Oceanic Aquarium, Classic Car Show, Aventura Pirata, Aventura Jurássica, Space Adventure, FG Big Wheel, Alles Park Pomerode, Cristo Luz e Barco Pirata BC.

Notícias recentes

Projeto Visite Balneário Camboriú e Região starta ações da edição de 2024 no Rio de Janeiro

mar. 28, 2024

LER NOTÍCIA
Projeto Visite BC é apresentado aos vereadores de Balneário Camboriú, em sessão na Câmara

mar. 28, 2024

LER NOTÍCIA
Visite BC: Balneário Camboriú sai na frente e inicia divulgação em São Paulo no mês de fevereiro

mar. 28, 2024

LER NOTÍCIA
Projeto Visite Balneário Camboriú e Região iniciou com divulgação no Sudeste

abr. 13, 2023

LER NOTÍCIA